Monte Roraima bate o Manaus, encerra jejum e tira Gavião do G4 na Série D

Equipe roraimense volta a vencer após 13 jogos e ultrapassa o rival amazonense na tabela
Redação Folha Esportiva
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O Manaus FC foi derrotado pelo Monte Roraima e acabou deixando a zona de classificação do seu grupo na Campeonato Brasileiro Série D.

A equipe roraimense venceu com gols de Luquinhas e Leozinho, garantindo um resultado importante diante de um adversário direto. Com a vitória, o Monte Roraima chegou aos 6 pontos e ultrapassou o Manaus, que estacionou nos 5 pontos e caiu para fora do G4.

Além da mudança na tabela, o triunfo tem um peso ainda maior para o time de Roraima: o clube não vencia há 13 partidas, encerrando uma longa sequência negativa justamente em um confronto decisivo.

Para o Manaus, o resultado liga o sinal de alerta. Após começar a competição brigando pelas primeiras posições, o Gavião agora vê a concorrência crescer e terá que reagir nas próximas rodadas para voltar à zona de classificação.

Carregar Comentários