O Amazonas foi derrotado pelo Goiás por 1 x 0 na noite desta sexta-feira (04/04), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Gol da equipe da casa saiu logo aos quatro minutos de jogo com uma finalização de Rodrigo Andrade. Logo no começo do segundo tempo o Goiás teve o jogador DG expulso de campo depois de dar uma entrada violenta em Henrique Almeida. O árbitro foi alertado pelo VAR e expulsou o jogador esmeraldino.
Agora o Amazona volta para casa para se preparar para enfrentar a Ferroviária de Araraquara, O jogo está marcado para sábado, 12 de abril, na Arena da Amazônia, às 18h (hora Manaus) . Já o Goiás enfrenta o Operário (PR) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR) no domingo dia 13 de abril às 16h (hora de Brasília).
O Amazonas começou o jogo com Renan, Welington Nascimento, Akapo, Vasquez, Fabiano e Alyson; Bruno Ramires, Rafael Tavares e Robertinho; Rodrigo Varanda e Henrique Almeida.