Manaus enfrenta Atlético Mineiro pela Copa do Brasil

Time amazonense busca vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra tradicional clube mineiro.
Redação Folha Esportiva
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O Manaus FC encara o Atlético Mineiro em Belo Horizonte em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Gavião é o único representante amazonense nesta fase da competição. O duelo ocorre nesta quarta-feira às 18h30 (de Manaus) no estádio do Mineirão.

A equipe Esmeraldina se classificou pasa a segunda fase após a vitória diante do Independência-AC nos pênaltis por 4 a 2 após o empate no tempo normal por 1 a 1, o gol do Gavião do Norte foi marcado pelo Lelo. No confronto contra o Galo, a classificação será definida em jogo único, em caso de empate no tempo regulamentar a decisão será nos pênaltis.

A equipe, fundada em 2013, fez sua primeira aparição na competição no ano de 2018, esta é a sétima participação do Esmeraldino na Copa do Brasil. O time finalizou a preparação para o duelo contra o Galo na capital amazonense na tarde do último domingo (2) e embarcou para Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira (3).

“Estamos confiantes, trabalhando forte. Já viramos a chave, agora é foco total na Copa do Brasil. Estamos aqui no nosso último treino, trabalhando a parte tática, a estratégia para a partida, dentro daquilo que a gente imagina. Quero destacar o esforço da diretoria em nos dar um tempo muito bom de ir à Minas Gerais antecipadamente, podendo fazer dois treinamentos lá, além de ter um bom descanso pra fazer o jogo na quarta-feira”, declarou Júlio César Nunes, técnico do Esmeraldino.

Carregar Comentários